Redes Sociais

Conteúdo, criatividade e
estratégias para um engajamento
acima da média!

    O ambiente digital se tornou uma extensão do ambiente natural em que vivemos. A internet é um espaço para se relacionar, buscar informação e até mesmo ter experiências com Deus, e grande parte dessa relação virtual se constrói nas redes sociais. Por isso, a importância de todos nós apropriarmo-nos desses meios para divulgar, se relacionar, criar adesão e, principalmente, evangelizar. Um pedido frequente do Papa Francisco é que saiamos de dentro da igreja para ir ao encontro do outro, e as redes sociais são ambientes privilegiados para viver essa cultura do encontro pelas diversas possibilidades de estabelecer relações. Conheça alguns números que nos apontam a grandeza desse campo de missão:

    Redes Sociais
     

    Planejamento
    de conteúdo
     

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      O Facebook é a principal rede utilizada pelas empresas brasileiras (97,6%), seguido pelo Instagram (63,3%).

      ( Social Media Trends, 2017 )

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      63% das empresas investem em mídias pagas nas redes sociais.

      ( Social Media Trends, 2017 )

    •  
       
      O Facebook tem 1,13 bilhão de usuários ativos diariamente.

      (Statista, 2016)

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      O Instagram tem 500 milhões de usuários mensais ativos.

      (Statista, 2016)

    Nós somos especialistas em marketing digital com foco no segmento católico, o que nos permite não apenas atender instituições, dioceses, paróquias e empresas católicas, mas entender muito o perfil e comportamento do público alvo que queremos alcançar. Criamos conteúdos que vão ao encontro das necessidades, que “falam a língua” do público católico e dão credibilidade ao posicionamento digital dos nossos clientes. Nossa equipe de profissionais presta uma assessoria completa para se relaciona, gerar impacto e ampliar o alcance da mensagem, atuando desde o planejamento até a análise dos dados, com foco nos resultados.
    • Planejamento de conteúdo
      Planejamento de conteúdo
    • Criação dos cards
      Criação dos cards
    • Impulsionamentos estratégicos
      Impulsionamentos estratégicos
    • Interatividade com os internautas
      Interatividade com os internautas
    • Criação de capas temáticas
      Criação de capas temáticas
    • Mensuração dos resultados
      Mensuração dos resultados
    Nossa equipe é responsável por todo o planejamento de conteúdo que será publicado nas redes sociais, trabalhando estratégias de divulgação, informação e evangelização. Um trabalho em parceria junto aos nossos clientes, para que toda a produção atenda as reais necessidades. Os conteúdos são inspirados nas atividades pastorais, solenidades da Igreja, santos de devoção, campanhas, dízimo, evangelização, divulgação de eventos e outras especificidades de cada cliente, a fim de ofertar matérias que sejam relevantes para o internauta, para gerar mais engajamento e resultados concretos.
    {Criação e publicação}
de cards

    Criação e publicação
    de cards
     
    O planejamento se transforma em cards para as redes sociais, que são artes desenvolvidas sob medida para cada cliente, com sua identidade visual e sua forma de se comunicar com o público, agregando qualidade e tendo uma presença digital atrativa e diferenciada. A criação do conteúdo de legenda, publicação dos cards e interação com os internautas também é um compromisso da nossa equipe de conteúdo digital, que dá um suporte completo para manter o Facebook e Instagram sempre atualizados.
     

    Campanhas e impulsionamentos
     
     
    As estratégias de impulsionamento possibilitam maximizar os resultados, por isso, usamos o Facebook Ads para criar anúncios para um público selecionado, o que torna mais assertiva a entrega do conteúdo publicado, uma vez que, direcionado, o material chega a quem realmente se pretende alcançar. Dentro dos nossos planos, já consta uma verba direcionada para essa ação, e é possível acompanhar todos os números e resultados por meio dos relatórios que são mensalmente enviados.
     
    As estratégias de impulsionamento possibilitam maximizar os resultados, por isso, usamos o Facebook Ads para criar anúncios para um público selecionado, o que torna mais assertiva a entrega do conteúdo publicado, uma vez que, direcionado, o material chega a quem realmente se pretende alcançar. Dentro dos nossos planos, já consta uma verba direcionada para essa ação, e é possível acompanhar todos os números e resultados por meio dos relatórios que são mensalmente enviados.
     
     
    Alguns cards que já desenvolvemos:
     
       
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