ComunicaçãoDesign
 
 
 

Quem Somos

O projeto Comunicação na Igreja nasceu como um difusor de conteúdos, a partir de uma cultura que valoriza e se preocupa com a maneira e os meios em que a Igreja tem se posicionado, comunicado e evangelizado. A equipe de profissionais da Agência Arcanjo, que vive diariamente esse contexto de profissionalizar a comunicação católica, dedica esforços em produzir e buscar materiais que contribuam efetivamente para que paróquias, dioceses, congregações, pastorais, comunidades e empresas do segmento católico possam ter resultados concretos em suas ações de gestão, marketing e comunicação.

Este é o seu espaço para estudar, partilhar e se aprofundar em tudo aquilo que é importante para você aplicar em sua realidade. Este é um ambiente digital verdadeiramente projetado para potencializar a comunicação católica, unindo a nossa experiência profissional com o desejo de se consumir para que Jesus seja mais conhecido e amado.

Por meio de materiais como textos, infográficos, e-books, vídeos, ferramentas, cursos e outras estratégias, queremos beneficiar leigos, sacerdotes, comunicadores e profissionais da área com conteúdos que abordem os diversos âmbitos em que a comunicação acontece e o modo como ela se expande e pode contribuir com a vida da Igreja.

Papa Francisco, reafirmando a missão da Igreja de pôr-se a caminho com todos, destaca o uso dos meios de comunicação em favor da evangelização e lembra que esta é mais uma possibilidade de a Igreja sair de si em direção às periferias existenciais, como presença alegre por evangelizar, fazendo com que o Evangelho chegue a todos, fortalecendo a cultura do encontro. Assim, zelando pelo compromisso de dar o melhor para Deus, a Agência Arcanjo lançou este projeto, em unidade com a Igreja e com um sonho de fazer a nossa parte em todo esse processo constante de mudanças que vivemos. Seja bem-vindo, fique à vontade para consumir muito conteúdo, aprender e evangelizar conosco!

Este projeto também pode sair do ambiente digital e ir até a sua realidade. Deseja agendar um curso, palestra ou workshop com a nossa equipe? Entre em contato conosco pelo formulário, ou no e-mail: contato@agenciaarcanjo.com.br.